quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Em Casa!

Meus Caros,

Cheguei em Bahía Blanca hoje por volta de 9:30, frio e vento.
Assim como a viagem de ontem, hoje foi tudo muito bem. Diga-se de passagem, recomendo a todos a 1ª classe de vôos internacionais da TAM. Além de vinho francês, te dão um fone de ouvido bom, coberta, não é poltrona: é sofá!

Imaginem a cena:
Um gordinho, com uma passagem dizendo 2F, ele olha na classe econômica e não tem fileira 2, volta para a comissária e pergunta: Onde fica 2F?
Ela responde: Por aqui senhor!
Ele: Perae! Cadê a câmera, sou estudante, o MEC atrasou minha bolsa o 1° semestre todo por dois aneos seguidos e comprou uma pssagem na 1ª classe?
Ela: Seus impostos estão em dia?
Ele: Sim! Por que?
Ela: Aproveita filho! Nós pagamos tanto imposto: Você merece esse lugar!
Ele: Tá Bom!! Então... vinho por favor!
Ela: Autraliano ou Francês?
hauhauhauahuahauhauahuahuahu
Gente, me senti o Lula, a propósito: Valeu Lula!
hauhauhauhauhauhauhauhaua
Não se anima não Caio!
hauhauahua

Me cobraram 175 Pesos + 5 Reais de gorjeta para me levarem na casa do Tomás, na verdade era 120, porém, como no mundo inteiro: Vamo zua o turista besta!
Ahh, o Rio de La Plata es Lindo!

Falando em família do Tomás, os Vanin são uns amores: TODOS!
Mariló: gosta bastante de falar, mas é um doce de persona, Mi Mamá!
Sr. Hugo (juajaujaua): uma ótima pessoa, fala pouco, ao contrário de Mariló, mas muito legal também!
Maria Ines: muy graciosa, un doce de tica, y muy engraçada, (ahora puede ler en português de Portugal, jaujauajaujaua)!
Maria Cecilia: Muita querida também, a menina séria da casa, mas dorme bastante, assim como Tebo (jaujauajuajauajauajau)!
Tebo: dá até sono de falar, mas boa pessoa também (jaujauajaujaua)!

Bahia Blanca é linda, uma cidade histórica!
Minha casa é muito legal, bonita, Tem gente até da França Marie!
Mas a maioria é calouro!
Perto de onde vou estudar!
A UNS tem um prédio maior que o bloco da FCA só pra Agronomia!

Por aqui tudo muito bem!
A minha madrinha é muito querida e já morou no México, se chama Maria de los Angeles!
E a Coordenadora deles é igual a Paula: uma mãe!!
Mas não te esqueço não Paula!
hauahuahauahauahu
Povo bonito e educado!

Tudo é novo, mas tudo muito bonito e estranho: Tipo... pela 1ª vez na vida tomei banho na água quente, no frio, e o chuveiro não embaçou!
Tem aquecedor na casa toda, e é calor pra cacete!
Tanto que estou na parte de fora com uns 15º.
Aqui venta bastante e chove pouco, daí é que entendi que a terra aqui é branca!
Mas nem por isso deixei de tomar tereré!


Pessoal, se não responder no MSN, é poque estou ocupado falando com a família, ou não estou perto do PC, ou ainda tem 845678 janelas de conversa aberta (hauhauhauah)!

Mãe, Pai, meninos: Amos vcs!
Besos a todos, pq acá los ticos se cumprimentan como las ticas!
hauahauahuaa
em breve posto fotos!

Um comentário:

  1. Ja to com saudade! rsrsrs!
    Mas aproveeeitaaaa... Beijooos da kinha que te adoraaaa mto! :D
    Cuidadoo com lass ticaas heimmm! hehehe!
    bjo tucuraaa!

    ResponderExcluir