quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais história...

Hola!

Faz uma semana que cheguei na Bahía e nada de carnaval e pelourinho!
hauhauhauhauha
A Rosângela me pede para colocar fotos no orkut, e eu repondi que tinha colocado, aí ela vira e diz:
-Agora que eu ví que tem Bahía na Argentina!

Festei bastante no fim de semana, conheci mais gente, e a cada dia percebo que os europeus são infelizes e fechado!
Não se abrem para nada!
Tenho feito amigos, tais como Prof. Lili, o Rick, o Matias, a Maria, a Pilly, a July, a Jack, a Diana, o pessoal do México, o Andrés, o Manuel e alguns outros argentinos...
Descobri novas curiosidades:
Requeijão aqui é queso untable, bacia hidrográfica é cuenca, entre outros termos....

Pexe, descobri a resposta da sua dúvida:
Como é torcer do outro lado?
Segundo o Mário Orlandini, um argentino aqui de Bahía Blanca, entramos com vontade de ganhar sabendo que vamos perder, e melhor que ver a Argentina ganhar, é ver qualquer outro time ganhar. Porque a Argentina é uma boa selação, mas ver o Brasil perder para uma seleção fraca é melhor ainda. Mas antes de tudo, é triste, pois sabemos que vamos perder!
Mas o mais massa foi um argentino borracho vir me enxer o saco com futebol, e eu findei a conversa da seguinte forma:
Quantas estrelas vcs tem??
Ahh, dois neh!?
Beleza, ganha os próximos 3 mundias, inclusive o próximo, e daí a gente vai discutir Futebol!
hauhauhauahuahuauhaa
Taí, pergunta respondida?!

Terça-feira foi a reunião de Bienvenida!
Me disseram que eu estava muy hermoso, pois coloquei a camisa do Brasil, um colete e um Blazer! Mas um cara da UNS me puxa o colete para ver a camisa: E sem me pedir mano!
Sem me pedir! Hiro de puta!
Conhecemos o Centro de Pesquisa de Bahía Blanca, são vários centros em 1, tem trabalhos de saúde a petróleo, de nanotecnologia a plantas daninhas para evitar desertificação!
Muito bom, com um palestra sobre pesquisa excelente, e depois um bom almoço para encerrar tudo!

Ontem foi dia de aulas: Hidrologia y Ryego.
Muy tranqui!
Não tive problema algum...

Cada dia tenho comido menos carne e mais salada!
O tal do Assado argentino, são vários convites, pero ate ahora, nadie!

Bem gente, acho que é isso!
Dudas, perguntem via comentário!
Ahh, para Députádo:
Professor Ascânio 43.888!

Famia, amo oceis!
Beijão, e fiquem com Deus!
Antonio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário